5 melhores fundamentos para corrida
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5 melhores fundamentos para corrida

Como corredor, há certas coisas que você simplesmente não pode prescindir. Aqui, o maratonista Scott Overall identifica 5 fundamentos da corrida.

Como corredor, há certas coisas que você simplesmente não pode prescindir. Aqui, o maratonista Scott Overall identifica 5 fundamentos da corrida.

Como corredor, há certas coisas que você simplesmente não pode prescindir. Aqui o maratonista Scott Overall identifica seus próprios 5 fundamentos de corrida.

Elaborei uma lista de cinco coisas que todo corredor deveria ter. Se houver algo na lista que você ainda não possui, agora pode ser uma boa hora para investir. Então aqui vai ...

1. Tênis de corrida

Sem dúvida, a coisa mais importante de que um corredor precisa é um par de tênis de corrida. Você não acreditaria na quantidade de pessoas que vejo correndo com o tipo errado de calçado. Simplesmente não há necessidade disso, com o número de lojas especializadas em funcionamento em todo o país agora.

Você não acreditaria no número de pessoas que vejo correndo com o tipo errado de calçado.-Scott Overall

Cada pessoa tem uma batida de pé diferente e você pode obter um par de tênis para fornecer o suporte de que precisa para combinar com sua batida de pé. Alguns sapatos têm mais amortecimento e outros, mais suporte, por isso é importante encontrar os que são adequados para você. Usar o calçado errado pode causar sérios danos aos pés e também causar outros ferimentos. Portanto, se você não deseja que os vouchers de fisioterapia sejam o seu número um nesta lista, compre o par de sapatos correto!

2. Rolo de espuma

Há muitas vantagens em receber uma massagem, mas podem ser caras. No entanto, existem dispositivos alternativos para ajudar na recuperação. Um rolo de espuma é talvez a ferramenta mais básica, porém mais benéfica para isso, porque rolar os músculos sobre o rolo pode ajudar muito entre as corridas. Basicamente, é uma liberação miofascial DIY.

Se você está correndo muitos quilômetros durante a semana, deve cuidar de suas pernas e evitar lesões. 10 minutos em um rolo de espuma todos os dias é algo para o qual todos podem reservar um tempo.

3. Um parceiro de treinamento

Correr é difícil nos melhores momentos, mas correr sozinho é ainda mais difícil, especialmente no inverno. Já mencionei várias vezes como correr sem outra pessoa torna as coisas muito mais fáceis. Ter outra pessoa para se encontrar e também empurrar você no treinamento pode ajudar muito. Apenas certifique-se de encontrar alguém que tenha um padrão semelhante ao seu, caso contrário, pode ser complicado.

Você sempre vai correr mais rápido nos treinos quando tiver mais alguém lá, pois essa seqüência competitiva sempre vai sair!

Você sempre vai correr mais rápido nos treinos quando tiver mais alguém lá, pois essa seqüência competitiva sempre vai sair! Ainda melhor do que um parceiro de treinamento seria um grupo de treinamento, no entanto, estes podem ser mais difíceis de encontrar. Mas vale a pena tentar, então vá a um clube de atletismo local.

4. Relógio GPS

Eu estava relutante em incluir isso na lista, pois acho que às vezes os corredores podem ficar muito dependentes dos relógios, especialmente nos dias fáceis. Acredito piamente em correr como você se sente, então, se estiver cansado, vá devagar. Cada dia de treinamento não precisa ser DIFÍCIL.

Se você tiver um dispositivo no pulso informando que está correndo mais devagar do que na semana passada, ficará tentado a aumentar o ritmo. Confie no treinamento que você está fazendo e não se preocupe com o que o relógio está lhe dizendo. Obviamente, há um momento e um lugar para saber o quão rápido você está correndo e, então, eles são uma ferramenta inestimável. Se usado da maneira certa, eu colocaria isso na sua lista de desejos com certeza!

5. Um objetivo

Por que você está saindo correndo na chuva, vento e neve? Por que você está pulando as noites de sábado para se sentir revigorado na manhã de domingo? O motivo, porque você deseja executar RAPIDAMENTE! Você deseja fazer todo o possível para ter certeza de obter o melhor de si mesmo.

Com isso em mente, você deve ter uma meta, uma meta e um foco. Pode ser uma corrida, uma meta de tempo ou até mesmo uma posição em uma corrida. Apenas certifique-se de ter um objetivo em mente enquanto estiver lutando nas profundezas do inverno!